domingo, 1 de julho de 2012

Susana scrapbook



O melhor das férias não é apenas poder descansar, ficar sem fazer nada ou pelo contrário fazer tudo o que nos apetece, pois não há horário a cumprir.
O melhor das férias é aproveitar para viajar e conhecer outros lugares, outras pessoas e outras culturas.
Aqui estão algumas das cidades que eu gostaria de poder visitar, excepto Lisboa, a que já fui claro.
Já foram a alguma destas cidades? Têm experiências interessantes para contar?


É isto mesmo que eu queria dizer no último post!!
Eu destas cidades já fui a Londres, a Paris e a Lisboa. Eu costumo dizer que não quero repetir cidades enquanto não vir todas as que quero mas quem segue aqui o blog sabe que eu quero muito ir a Lisboa! 
Mas para já quero aproveitar estas férias, depois penso no resto! E atualizo-vos quando chegar à terrinha.


1 comentário:

  1. Por incrível que pareça eu só vou a Lisboa quando é para apanhar o avião lol. Se tudo correr bem, estou lá de novo no dia 3 de Agosto, com destino aos Açores :P

    ResponderEliminar