sábado, 30 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 27 - Music that you wish you could play

Olá,

O meu sábado é que começou bem haha O despertador tocou ás 10 e eu pensei «os meus pais que me acordem, se quiserem». Adormeci e só acordei ás 11:12 «Porra! Devia estar á 12 min. com uma amiga! Porque é que não acordei?!» xD Vamos estar juntas á tarde xp

Depois vou para uma «festa» (é uma festa popular lá na terrinha e vamos reunir a familia lá em casa, acho!) em casa da minha tia, dormo lá e depois vou para Amarante, buscar a minha avó. Pelo que me chegou aos ouvidos, é isto xD

Chega de treta...

Uma música que eu gostava de saber tocar pode ser Sacred. É que já me ensinaram como tocar á um ano, os acordes são simples e mesmo assim eu não consigo =( E depois é muito bonita ^-^

Beijinhos e até segunda

1 comentário: