segunda-feira, 14 de maio de 2012

Adam Lambert

Olá,

Acho que já devem ter percebido que eu gosto dele então quando começou o zum-zum por causa do novo álbum dele, Jesus! Mas a partir daí tive cada vez menos tempo e fui afastando-me até ao ponto em que não sabia das novas músicas nem da data de lançamento do CD!

Outro dia o único blog dele que eu sigo estava a pedir tradutores, eu falei com a Josy, sempre muito simpática e ela pergunta-me o meu nível de inglês, tudo bem. Pergunta-me sobre o meu conhecimento de inglês e as coisas começam a tremer... Ela envia-me o artigo e o mundo caiu mesmo! eu já tinha escrito o resto mas sem querer apaguei -.-'  É muito mais difícil do que eu pensei, demorei muito mais tempo e até fui ao google tradutor! Já estava mesmo sem esperança de ser tradutora mas recebi um e-mail a dizer que a tradução estava maravilhosa e que faço parte da equipa! Até já tenho uma nova tradução a fazer! Imaginam o quão orgulhosa eu estou?! É claro que isto vai dar trabalho, muito trabalho agora que falta um dia para o lançamento do álbum mas se passar menos tempo a fazer que faço na net devo ter tempo para tudo ;D

Aqui fica o meu primeiro «trabalho».

E deixo-vos uma nova música dele que eu adoro!

Beijos!

3 comentários:

  1. Andas-me a roubar os cargos, andas? xd
    Parabéns, amor :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns :D
    Eu não sigo este rapaz, mas tem algo de fascinante, principalmente desde que o ouvi cantar Queen como um senhor. Nem oiço muito as músicas dele, mas se calhar vou ouvir algumas para ver se até gosto. Esta que está aqui é muito bonita... though not my type! Im a shame xD

    ResponderEliminar
  3. parabéns por teres conseguido esste trabalho! E espero que muitos mais venham! :D Eu sigo Adam Lambert, nao tanto como Tokio Hotel mas gosto. Esta musica que puseste é linda! :D

    ResponderEliminar