domingo, 6 de maio de 2012

Top Teen Mob


Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela...

Vá, eu já sabia deste projeto antes de não ir à EuroWeek mas só depois disso é que as minhas colegas disseram que aceitavam.

Como eu já referi, falamos mais do Top Teen Mob. A sora disse Germany is waiting for you, disse que a escola lá é muito boa, que é uma pena elas não quererem ir e disse o nome da Cidade e a localização (2h de Berlim. 1h de Leipzig).

Mas eu já expliquei o que é o Top Teen Mob? É um projeto da minha escola em parceria com outras escolas em que grupos de cerca de 3 alunos vão a outros países desenvolver um projeto (o meu será sobre o que acham sobre a música nacional).

Se for possível eu vou tentar ir perto do Natal... Senão logo se verá.

E isto anda um impasse porque temos de tratar das coisas mas não sei o que e não sei que mais e depois nunca se faz nada... E como eu quero ir para o próximo ano letivo, achava que só podia tratar disso em Setembro, já me disseram que não, o que me deixa bastante feliz!

Logo veremos...





1 comentário: