quarta-feira, 30 de maio de 2012

Alien's things

Hallo,

Por mais que eles mudem é quase impossível separar-me dos Tokio Hotel...
E qual é o alien que não tenha uma relação com o número 483?!
Pois, e eu hoje tive o comentário nº 483 portanto plaquinha!


Espero que gostes <3 

E para se rirem um bocadinho....
Hoje na aula de inglês estavamos a falar de aliens, mas aliens verdadeiros, tipo extraterrestres.
Eu: Sora, os verdadeiros aliens somos nós! 
*Tudo chocado porque pensava que nós era a nossa turma*
Eu: Sim, nós! Os fans dos Tokio Hotel!
*Tudo com cara de ''Looool Luisa Looooool''*


2 comentários:

  1. Olha, fiz o comentário 483 o.o'
    Gosto sim senhora ^^ Já vai para a coleção ^^
    Ahah, e somos mesmo ^^

    ResponderEliminar
  2. e nao somos mesmo?! ehehe, ganda sister !
    é mesmo, por mais que eles mudem, fãs que são fãs, iram sempre apoia-los :)
    Acho bué mal aquelas 'fãs' que diziam 'für immer' e agora tipo, já não gostam e ás vezes até gozam com quem ainda gosta...
    A pessoa que me tornou fã é uma delas, e tipo, eu fico do género o.O wtf a olhar para ela quando ela me diz 'ainda gostas disso?' tipo, pra quem se dizia uma big fã, notasse xD
    enfim, nós é que somos as verdadeiras fãs!
    Aliens pra sempre <3

    ResponderEliminar