sexta-feira, 4 de maio de 2012

EuroWeek

Eu acho que não cheguei aqui a referir mas não fui escolhida para representar a minha escola num evento na República Checa com alunos de muitos outros países... Fiquei em 2ª suplente... Toda a gente me pergunta porquê ou acha que fui injusto porque vai a filha da sora que organiza tudo e mais não sei o quê... Há muita gente dotada é o que é :'). Mas falando da entrevista correu bem, foi curtinha, como todas as outras, mas falamos mais sobre o Top Teen Mob ehehe







Para o ano o destino é Estónia... Vamos lá ver como corre.







Beijinhos

2 comentários:

  1. A Estónia parece ser bem bonita...pronto, tenho que apontar mais um país a conhecer no mapa xD

    ResponderEliminar
  2. QUE BRUTAL!! :) parabéns! espero que vás! bjnhs

    ResponderEliminar