terça-feira, 22 de maio de 2012

O meu bom humor

Olá

Hoje foi um dia chato como todos os outros com a particularidade de amanhã ser a nossa apresentação de Português, ou seja, só começaram a trabalhar á uns dias. Hoje foi o ensaio final e correu melhor do que estava à espera (e mesmo assim correu mal...). Vamos apresentar o Party Rock com a letra de Camões e a dançar kuduro... Depois disso acabar esperei umas 2 horas completamente secantes à espera da minha mãe... Não podia estar de melhor humor...
Mas depois comi e já está tudo great, até já estudei e tudo só estudo quando estou bem disposta xD


Quanto ao post anterir... Eu bem sei que nem todas as pessoas fumam por influência mas, pelo menos aqui, a grande maioria fuma! E deles não tenho pena nem nada... Agora não gosto mesmo nada de ver pessoas de quem eu gosto fumarem.... (Não é Márcia Filipa?!)

3 comentários:

  1. Uh, vou te começar a chamar de mamã em vez de mana o.O xD
    Tou a brincar ^^
    Não, eu sei, eu entendo, também nao gosto de ver as pessoas que gosto fumarem ou assim, porque me importo com elas e tudo o mais, como sei que tu também fazes, mas pronto, respeito a decisão delas se o fizerem :)
    Também aqui a maioria fuma por influencia, mas não comecei assim, pelo contrario, comecei sozinha, por opção própria e com o conhecimento consciente 'do e no que' me estava a meter...
    Sou anormal xD queres o quê?!

    Também gosto muito de ti mamã (A):P
    <3

    ResponderEliminar
  2. Belos dias x))
    Já estou habituada a pessoas de quem eu gosto fumarem. Não posso fazer nada, por isso...

    ResponderEliminar