sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dream in Germany–26º Capítulo

Olá,
Eu tenho andado ocupada e não tenho escrito nada mas pronto deixo-vos um capítulo na mesma. É seca mas é o que há :s
Beijos
Capitulo 26
Depois de jantarem, Bill aperaltou-se e seguiu caminho para estar novamente com Luísa.
Quando lá chegou nem sequer precisou de se apresentar ou dizer o que queria, Karl falou-lhe muito diretamente:
- Hoje ela não pode, quer experimentar mais alguma?
O peito do Bill comprimiu-se com a dor que sentira ao ver aquelas raparigas tratadas como mercadoria, depois de se mentalizar do sítio onde estava respondeu:
- Não, quero-a a ela. Não pode porquê? – e aí voltou a preocupação, o que acontecera? Será que já não estava ali, tinha-lhe acontecido algo de mal?
- Sabe como é, coisas de rapariga. Mas se voltar cá para a semana já pode estar com ela á vontade. – Karl só pensava no azar que tivera, ele tinha estado tanto tempo sem lá voltar e voltou logo nesta semana! Quanto dinheiro iria ele perder!?
- Ah, sendo esse problema eu não me importo. – Ficou descansado mas uma nova preocupação surgiu, como iria ela reagir?
- Pois, mas sabe, são as únicas folgas dela… Não sei… - Karl passou as mãos pelo lenço verde de um tecido que parecia ser ceda mas sabia-se ser de um tecido barato e de fraca qualidade, estava pensativo, deveria ser fiel á sua promessa de a deixar descansar uma vez por mês ou devia aceitar o pagamento generoso deste cliente?
- Eu tenho a certeza que ela não importaria – Começava a ficar impaciente, sabia perfeitamente que Luísa gostaria de vê-lo, não importa se é dia de folga ou não e estava a ser difícil aguentar-se a uns escassos metros dela sem a poder ver.
- Bem, não sei… - continuava a passar as mãos pelo lenço que estava sobre o seu casaco roxo.
- Não sabes o quê? – Alexia tinha-se aproximado e estava agora a apreciar o jovem do outro lado do balcão enquanto tinha os ombros pousados no mais velho elemento daquela receção.
- Este senhor aqui quer estar com a Luísa mas ela esta semana não pode. Eu não sei o que hei-de fazer…
Bill sentia-se demasiado observado por aquelas pessoas que se limitam a colar nele, só queria estar com ela.
- Eu tenho a certeza que ela não se importa m…
- Era o que eu tinha tentado dizer… - interrompeu Bill bruscamente.
- Mas eu vou lá acima verificar.
Os dois homens esperaram ser dizer uma palavra sequer.
- Pode subir – declarou a loira e Bill partiu escadas acima como um foguetão.

5 comentários:

  1. O Bill está mesmo apaixonado...
    Quero mesmo saber o que vai acontecer entre eles...
    Mais :3

    ResponderEliminar
  2. so isto ;_;
    opah, agora fiquei curiosa :$
    mais mais maninha *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando poder eu trago mais :p
      Estavas aqui quando eu comecei a postar? :s

      Eliminar
    2. Nao, mas tive a ler ontem xD
      Adorei a ideia da fic *-*
      tá um maximooo *O*

      Eliminar
  3. Parece que voltei em boa altura!! Não te vou pressionar porque sei que é difícil escrever sem ideias, mas quando tiveres mais alguma coisa vou estar aqui para ler! :D

    ResponderEliminar