segunda-feira, 7 de maio de 2012

Dream in Germany 25º capitulo


O prometido é devido :)

Capitulo 25

O tempo foi passando mas o sentimento de esperança não ia diminuindo nem um pouco assim como não ia diminuindo os pensamentos um do outro, só iam aumentando tal como a ansiedade de reencontrar o outro.  Mas a única parte que poderia mudar isto estava com medo. Medo que ela estivesse diferente, que não o recebesse como da primeira vez, se é que o voltaria a receber e nem tinha a certeza que ela lá estaria. Tudo isto provocava nele uma grande agitação psicológica que acabava por revelar-se tanto nos seus atos como nas letras que ia escrevendo para o cd. Todos notavam uma pequena diferença mas pensavam que seria stress pelo novo cd, cansaço, coisas banais. Mas há uma pessoa que sabe exatamente como ele está, não sabe bem o motivo mas tem a certeza absoluta que era tudo menos banal.
Tinham chegado a casa do encontro com os elementos da banda para acertarem uns certos pormenores e Bill estava particularmente estranho, não parava de abanar a perna, passava as mãos no cabelo em sinal de desespero, suspirava.
- Bill, o que é que se passa? – Perguntou Tom, aquele que sabe exatamente como ele está.
- É a nossa empregada, está a demorar muito! Estou cheio de fome e ela não me vem fazer o jantar! – Mudou a televisão de canal e estalou-se melhor no sofá que estava a partilhar com o irmão.
- São seis e meia e ela só bem às sete, Bill! E não me venhas com tretas, sei muito bem que não é isso! – o Bill não tirava os olhos da televisão mas preparava-se para barafustar quando o gémeo o chamou à razão – Sabes muito bem que não vale a pena mentir! Du bist Alles was ich bin Und alles was durch meine adern fließt.
Quase caíu uma lágrima ao ouvir aquilo, tinha sofrido tanto tempo em silêncio quando sabia perfeitamente que tinha alguém capaz de ouvir e ajudá-lo, e depois ainda lhe estava a tentar mentir quando sabia perfeitamente que ele sentia que não estava bem. Por isso se demorou a olhar o irmão que o continuava a chamar na tentativa de saber com exatidão o que se passava.
- Bill? Bill? Então? – Tom não estava à espera que o seu semelhante ficasse estático à sua frente a olhar para ontem.
No inicio não teve nem palavras nem forças para contar tudo ao irmão por isso abraçou-o, um abraço bem forte onde algumas lágrimas se soltaram.
- Bill, o que é que se passa? – O de tranças começou a ficar seriamente preocupado.
- Lembraste daquele dia em que tu me disseste para aproveitar enquanto não encontrava a tal? – Suspirou outra vez, tinha suspirado muitas vezes naquela tarde mas desta vez de alívio por estar finalmente a passar o que se passou ou seria de medo de contar o resto?!
- Sim… - Olho-o atónito, como poderia ele próprio ter culpa do que não tinha a mínima ideia do que fosse?
- Pronto… Eu queria mas tu sabes que para mim é difícil arranjar alguém então… então… - estava a tentar arranjar as palavras certas e mesmo coragem para contar o resto.
- Então? Tem calma maninho, sabes bem que podes desabafar comigo – passou-lhe a mão nos ombros em sinal de apoio.
- E então fui a um bordel… - Olhou a parte do sofá que o separava do Tom para esconder a cara como se tivesse vergonha do que havia feito.
- Mano? Olha para mim. – Assim que o vocalista ergueu a cara continuou a falar – Não há razão para teres vergonha e muito menos de mim! – Esperou o semelhante sorrir ligeiramente como só ele sabe fazer para prosseguir. -  Mas eu sei muito bem que não ficaste nesse estado por teres passado uma noite com uma mulher da vida, conta-me lá o que se passou!
E Bill assim o fez, pormenor a pormenor, contou tudo, só não contou o que Luísa lhe havia contado para proteger a sua intimidade, são coisas que lhe diziam respeito a ela e somente a quem ela havia contado. Depois de contar tudo o que se tinha passado teve também que contar o que se passava no presente.
- Por favor ajuda-me – enterrou a cara nas mãos e continuou a falar por entre ligeiros soluços e suspiros – Eu não sei o que faça! Quero voltar a vê-la, Tom! Mas tenho medo, tanto medo.
- Medo de quê Bill?!
- Medo que ela não esteja lá ou que não me receba como da outra vez!
- Só saberás se lá fores! E não disseste que ela ficou na espectativa que voltasses?! Então de que é que estás à espera?!

2 comentários:

  1. Oh que fofinhos...
    Eu concordo com o Tom! Só saberá se tentar!
    Posta mais, amor :3

    ResponderEliminar
  2. tou aler de frente para trás *o-o*
    Sou tao inteligente xD
    vou ler mais *O*
    lálálá

    ResponderEliminar