terça-feira, 29 de maio de 2012

Qual é o espanto

Em eu querer tirar a carta de mota?!

Não, a sério, digam. Tudo bem que eu não devo ser lá grande condutora mas hei-de-me desenrascar, sim?!
Eu quero tirar mais porque é uma coisa que eu estou relativamente habituada a fazer mas ver mas pronto :(   com os meus pais e pode sempre dar jeito para um emprego ou se viver numa cidade com muito trânsito ou para poupar no combustivel...
E quanto aos acidentes... Também há acidentes de carro, bicicleta, até a pé! Claro que há mais mas para isso é que temos de ser cuidadosos. Se não fossemos a fazer certas coisas porque podem correr mal não saiamos de casa!
E vou mesmo tirar a carta! Não sei é quando... Por mim era já este ano mas as coisas não estão famosas.

                                         

4 comentários:

  1. Antes de me convidares a dar uma voltinha certifica-te que sabes bem conduzi-la, sim? xD
    Pode ser que ainda tires este ano, não sabes ;)

    ResponderEliminar
  2. P.S. Tu sabes que quando eu digo que tenho medo de andar contigo em cima de uma mota é a brincar. Sabes, não sabes?

    ResponderEliminar
  3. depois n te esqueças que temos de fazer umas corridas xD a Bruna dá a partida ahaha

    ResponderEliminar
  4. Sim, Bruna sei ;D

    Ta bem ahahaha logo falamos :p

    ResponderEliminar