segunda-feira, 28 de maio de 2012

Adam Lambert

Olá,

Hoje foi um dia puxado mas pelo menos deu para fazer tudo, estudar, fazer montes de exercícios de FQA e... traduzir os VÍDEOS do Adam. Estava receosa pois traduzir texto é mais fácil que audio mas até correu bem, apesar de me tirar algum tempo eu estou a gostar mesmo disto. Bruna põe-te a pau ahaha

Mas o que eu queria mesmo dizer é que o Adam tem tipo, os melhores conselhos de sempre. Vá, estou a exagerar e não são bem conselhos mas:


Já compraram o meu CD? Comprem e ponham a tocar bem alto. Estão a ver aquela parte em que está tão alto que os vossos pais mandam baixar aquela merda?! Assim é o melhor. Comprem o CD e irritem os vossos pais!! (concerto qualquer que deu outro dia em livestream)


Eu não quero que esta noite acabe. Temos muito tempo para dormir quando morrermos. Portanto vamos ficar acordados até envelhecermos. Never close our eyes - eu não gostei da música à primeira até porque ouvi o dueto com o Bruno Mars mas ouvindo-o solo e com esta letra, lindo!

Isto tem ainda mais piado quando os meus pais são exatamente assim, manda-me por mais baixo e até à meia-hora estava de castigo por estar na net às 4h... 



2 comentários:

  1. tou pior que tu xD
    tive de ir trabalhar das 9:30 à 13h e depois das 14h ás 20h e depois de jantar ainda fui pra loja repor material até às onze .-.
    Bem vinda ao clube dos mortos de cansaço xD

    ResponderEliminar
  2. O bem que tem é que o meu curso é sobre empresas, logo o meu maior ânimo é ser gestora e ter o curso de línguas, porque se eu quisesse ser só tradutora estavas feita comigo xD
    Eu também estou toda cansada...mas...não me deito às horas que tu te deitas xD

    ResponderEliminar