terça-feira, 15 de maio de 2012

Tempo

Olá,

Para já estar a ser tradutora está a ser fantástico mas estou a ficar sem tempo para nada...

O dia devia ter mais de 24h!

Então no Verão... Eu e as minha colegas já estamos a fazer altos planos para o Verão (falta 1 mês certinho para irmos de férias *-*) mas eu quero ir trabalhar. É claro que dá para conciliar... até um certo ponto...


Agora lembrei-me do Marte (mostra de arte) na nossa escola que têm trabalhos fantásticos sobre este tema mas como não os tenho aqui ficou essa foto!

2 comentários:

  1. Mesmo que o dia tivesse mais de 24 horas acho que não íamos ter mais tempo...é sempre assim x) Se temos tempo a mais, temos problemas, se temos tempo a menos, temos problemas...mas pronto x)
    O meu verão vai ser altamente :D

    ResponderEliminar