domingo, 27 de maio de 2012

Rock in Rio

Olá,

Eu amava ir ao Rock in Rio, pelas bandas é claro mas também pelo ambiente! Deve ser mesmo fixe, aquelas tendinhas, aquelas atividades, tanta gente... Também tem os seus aspetos maus é óbvio mas deve ser mesmo altamente. Pode ser que eu dia possa ir!

Mas falando deste ano... Eu estou basicamente fechada no meu quarto com tv e televisão só para ver os concertos ahaha Mas há alguns em que vejo mais o twitter que o concerto xD

Sexta-feira atuaram os Sepultura, eu só os conhecia das t-shirts dos rapazes, olhem lá a minha cultura! Mas até gostei.
Depois foram os Mastodon que não vi porque estava a comer.
Vi os Evanescense. Eu até gostei... Não gostei foi do publico. Ninguém estava a pedir para cantarem, pedia-se para respeitarem! Lá por serem metaleiros acham que podem fazer tudo o que querem?! Não gostei nada que os tivessem vaiado e que nem um minuto depois de terem saído do palco já estivessem a gritar Metallica, tenham calma sim?!
Os tão esperados Metallica. Também gostei. No fim estava difícil irem embora, eu pensei que não iam der dinheiro para palhetas, das tantas que deram ehehe mas foi altamente.

Sábado começou com Limp Bizkit que me surpreenderam, gostei deles mesmo não os conhecendo.
The Offspring também estiveram bem.
E depois, os meus preferidos, Linkin Park! Não estava nada à espera de gostar tanto deles! Adorei mesmo, as músicas, a interação com o público, cinco estrelas! Só me perguntava porque é que não lhes ligo tanto e porque é que tinha andado tanto tempo a pastar e depois tive que estar com um olho na tv e outro na tradução do Adam -.-'
Quem fechou foram os Smashing Pumpkins que também estiveram bem, adorei a parte instrumental, a voz do vocalista nem por isso mas não perguntem porquê...

O que eu quero com isto é candidatar-me a apresentadora\comentadora\intrevistadora\whatever do RiR. Eles têm tantos porque é que não vou eu?! Just kidding.

7 comentários:

  1. Tu tens muito jeito para comentadora, está provado xDD
    Concordo contigo...não tinham nada que vaiar os Evanescense...ninguém os obrigou a ouvi-los. Mas pronto.

    ResponderEliminar
  2. eu vou este ano *-*
    deram-me o bilhete pro dia 2 xD
    em 2013 vamos todas xD
    Eu pego no carro ou na moto ou o que quer que seja e vou buscar-te a ti e à Bruna pah!
    Ganda partyy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. * Le eu a invadir o blog da Luísa *
      Oooohhh, também me vens buscar? *-*
      * Desculpa lá a invasão, destrambulhada ^^' *

      Eliminar
    2. Invadam à vontada 8D
      Eu para o ano também tenho mota *cof* *cof*

      Eliminar
    3. Quero ver-te em cima de uma mota, juro que quero, destrambulhada do meu coração xD

      Eliminar
    4. ahah, sério??
      Eu também pago pra ver isso xD
      Porreiro, depois vamos as duas buscar a Gambonia =D

      Eliminar
    5. Vês, Lu, não sou a única que te acha destrambulhada!
      Mas que fique bem claro que a destrambulhada de estimação é minha -.-

      Eliminar