sexta-feira, 18 de maio de 2012

Wonderland LA

Eu aqui á uns tempos tinha dito que ganhei uma t-shirt da loja da Kat von D. Eu esperei, esperei, esperei e nada. Bom, perdeu-se pelo correio, nunca mais vou te-la. A minha mãe manda-me falar com eles mas eu não, a culpa foi do correio. Não é que passado uns dias eles (a Cody que é muito querida *-*) pedem desculpa pelo atraso e mais não sei o quê?!

E quarta-feira tinha estas coisas lindas comigo! Muito mais do que eu esperava!
I am sooo excited! Just got @WonderlandLA tee! It fits me PERFECTLY, it's beautiful. I just LOOOVE it! Too bad it's cold here =( Can't wait to wear it *-*

Cody is always very nice =) @WonderlandLA


I just got @WonderlandLA tees! I'm sooo happy! I love them!




Beijos

reparem como este post está atual

2 comentários: