sábado, 30 de junho de 2012

Algarve

Eu ainda queria fazer uns postezitos decentes e uma despedida em condições mas parece que tenho de ir embora agora =\

Eu nem sei como é que estou em relação ás minhas férias... Não é o destino mais apetecível de sempre mas é bem bom e sempre vão ser, ou iriam ser, duas semanas divertidas e mesmo não estando bastante excitada sobre isso estou contente... Mas ainda há problemas com as reservas, how great!? Eu só espero que ponham tudo diretinho antes de lá chegarmos!

Eu acho que vou levar o computador mas não sei se vou ter net ou paciência\vontade de postar por isso não contem muito com isso... Ah, e neste não tenho o writer, desculpem lá...

E é isto!

Beijinhos

2 comentários:

  1. Tás com mais sorte que eu;
    Preferia ir para a terra com ou sem problemas, mas ir.
    Mas tou em risco de ficar o verão todo em casa *ieyhe* sem praia, sem piscina, so uma casa para limpar e arrumar constantemente w.w
    Boas férias mana, quero fotos depois :P
    Kiss, love you *-* <3

    ResponderEliminar
  2. Espero que te estejas a divertir (:

    ResponderEliminar