quarta-feira, 15 de agosto de 2012

7 anos de Durch Den Monsun

Parece que foi ontem! E já passaram 7 anos, estou orgulhosa! Apesar do que está a acontecer agora ou do que possa acontecer eles foram e são muito importantes na minha vida pelo que me proporcionaram e pelas pessoas que me proporcionaram conhecer!
Mas chega de lamechices, vamos ver umas imagens.




Já para não falar de que este ano não vai haver concentração o que me deixa triste! Faz hoje um ano que estive com a Bruna, era fixe estarmos outra vez!

3 comentários:

  1. Ainda não percebi bem como é que já passou um ano desde a concentração....

    ResponderEliminar
  2. Como o tempo passa, fogo!
    7 anos é muito tempo...
    Parabéns aos nossos meninos ^^

    ResponderEliminar
  3. vai haver dia 8! :D vão nesse dia! http://tokiohotelemportugal.blogspot.pt/2012/08/comemoracao-do-aniversario-do-gustav-do.html

    ResponderEliminar