terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dream in Germany–33º Capítulo

Apesar de ainda não ter os comentários todos eu decidi postar… Não acabei antes de fazer um ano mas talvez acabe antes de começarem as aulas, se vocês ajudarem, é claro.
Capitulo 33

Assim que Bill chegou a casa encontrou o gémeo com o pequeno-almoço preparado para ambos, o que era no mínimo estranho.
- Preciso mesmo de falar contigo e daqui a nada temos que ir para o estúdio. Assim perdemos menos tempo. – Foi a explicação dada.
- Pois, eu tenho… reparado… que tens andado diferente.
- Tens reparado, tens! Tu só tens olhinhos para a tua miúda. – Ambos riram perante a confirmação da verdade.
-Pois, desculpa, devia ter estado mais atento.
-Não peças desculpa… Na verdade eu tenho é de te agradecer. – Inspirou para reunir a coragem suficiente para contar o que guardava só para si à muito – Lembraste da Kristen? – o mais novo assentiu com a cabeça. – Pois… Na verdade eu nunca deixei de estar com ela, apenas passei a estar com ela de uma forma muito mais casual…
- Não sabia disso. Tom, como é que foste capaz de me esconder uma coisa dessas?!
- Para ti sempre foi mais fácil falar… E para além disso eu não conseguia admitir a mim mesmo que a minha relação com ela não passava de escassos encontros… Eu amava-a muito na altura, e ainda amo! Mas não conseguia aceitar isso… Outro dia ela veio aqui para casa… Ela estava complemente pedrada… - os olhos dele encheram-se de água e o irmão ia deitando fora tudo o que tinha na boca – A minha loirinha refugiou-se nas drogas… Isso é algo que eu nunca perdoarei a mim mesmo… - Bill queria interromper, contar a história da Luísa e dizer que ia ficar tudo bem mas viu que Tom queria continuar – Esse dia não vai à muito tempo, tu já estavas pelo beicinho com ela… E… e eu decidi aceitar que, que a amo mais do que tudo! Que a quero aqui comigo para sempre.
- Tom… - estava boquiaberto, nunca tinha imaginado que o seu próprio irmão dissesse aquilo e que muito menos chorasse ao dize-lo.
Limpou as lágrimas, respirou fundo novamente e retomou a fala.
- Mas eu quero mesmo. Eu quero encontra-la, trazê-la para casa, desintoxica-la e depois, depois vê-se…
- Ahm… - ainda estava atónito – Eu acho isso muito bem! Quando é que vais à procura dela?
- Sei lá… talvez vá hoje mesmo, depois de sairmos do estúdio, o que achas?
- Eu só espero que a encontres… Sabes onde procurar?
-Não mas não deve ser difícil… basta procurar naqueles bairros…
- Pois, sendo assim… Mas sabes que mais? Vou fazer o mesmo! Vou tirar a Luísa de lá… só não sei é como…
- Não te esqueças que temos conhecimentos.

2 comentários: