domingo, 26 de agosto de 2012

What do you, want to do, before you die?

Eu sei que as vírgulas estão a mais, é só para lerem conforme leem no programa.
Eu não sigo nenhuma série mas por vezes vejo o Buried Life. São quatro malucos rapazes que se meteram na maior aventura da vida deles, muito provavelmente. Imaginem meterem-se num autocarro com três amigos para realizarem os vossos sonhos que também são a coisa mais estúpida e difícil de sempre como Andar nu no meio do relvado de um campo de futebol.
Eu adorava fazer isso e tenho muito boa gente que alinhava comigo… Mtv Portugal se quiserem eu alinho!

Respondendo à pergunta, temos duas opções:
  • Ou somos politicamente corretos e dizemos alguma coisa do género acabar com a fome no mundo.
  • Ou revelamos a verdadeira natureza humana e dizemos alguma que nós queremos verdadeiramente (não é que não queiramos verdadeiramente que a fome no mundo acabe!) mas que só é útil para nós, por exemplo passar um mês em NYC.
Eu não sei bem responder a esta pergunta mas ajudar uma banda a ser famosa talvez seja uma boa resposta!
Agora respondam vocês.

2 comentários:

  1. Eu tenho sonhos com ambas as vertentes: Conseguir ajudar alguém e conhecer um pouco de cada continente, de cada país.

    ResponderEliminar
  2. Oh eu faria muita coisa que, sinceramente, não consigo nomear por ser uma lista suuuper extensa ahah
    Acho que vou dar uma espreitadela à série ;)

    ResponderEliminar