quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Decoração

Há sempre alguém e dizer que vai mudar o quarto ou está à procura de ideias para o mudar... Desta vez sou eu! Ainda não tenho bem a certeza se o vou fazer ou como mas para já tenho duas fortes inspirações que quero seguir.


Vou imprimir 100 fotos... Mas estou a demorar tanto tempo a escolhê-las...


Talvez escreva Dream, Carpe Diem ou Live every second.

Reclamem de eu fazer uma coisa do tumblr, demasiado mainstream, vá...
Eu sei que eu não gosto de fazer o que os outros fazem... mas é tão lindo!

3 comentários:

  1. Eu também acho que fica giro...não fosse eu ter umas quantas fotos na parede x)

    ResponderEliminar
  2. Eu também faço parte dessas pessoas que pensa mudar o quarto xD
    Gosto dessas ideias ;)
    Força!

    ResponderEliminar