segunda-feira, 20 de agosto de 2012

OJ #1

Eu disse que ia estar uma semana de férias e aqui estou eu!

Na realidade não são bem férias, estou a trabalhar na Ocupação Jovem, vigio matas. Acordei bem cedo e lá fui para o meu posto. Devia ser eu mais dois rapazes e uma monitora mas um dos rapazes faltou então ficamos os três a olhar para os montes... Lá fomos trocando umas palavras, apreciando uns animais, comendo e o tempo passou...



De tarde não tenho nada que fazer e a família que tenho aqui está a trabalhar, ou seja, fico sozinha em casa. E o pior é que o computador está no sótão e isto aqui é uma estufa... Eu estou a transpirar!



Lá hei-de passar a semana ;D

2 comentários:

  1. Vai dar uma volta que essa terra até é porreirinha x))
    E boa sorte com isso (;

    ResponderEliminar
  2. Olha, já tive uma vez uma ocupação dessas, mas ligeiramente diferente. Fazia-o pelos escuteiros. Bem bom, e passa-se um tempo a fazer boas acções.

    ResponderEliminar