quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vocês não devem saber


mas eu já gostei, e bastante, da Miley e dos Jonas Brothers! Eu já os conhecia e até gostava deles mas não era louca por eles,  no 7º ano conheci a minha Driii e era, e ainda é, bastante maluca por eles, pronto!
Então na altura de Camp Rock (o 1!) aquilo foi a loucura! Sabem que eu cheguei ao ponto de ter um poster do Nick (o meu favorito) no armário das bolachas?! É que ele é diabético e eu tenho que ter cuidado porque senão também posso vir a ser e ele ajudou-me a ter cuidado, há que referir que foi a única época em que eu tive cuidado.
Eu lembrei-me disto porque parece que  há anos de camp rock, 2 anos de jonas la, 4 anos de burning up e a Driii começou-me a mandar links de música, ou seja, agora estamos para aqui á montes de tempo a tentar descobrir aquelas que eu mais gostava na altura mas agora só tenho uma vaga ideia mas deixo-vos alguns vídeos na mesma:




Ok, e fica aqui a pergunta: porque é que sempre que pomos um vídeo do Yt temos que pôr o link e escolher qual é o vídeo entre muitos?! É que nunca me aconteceu nada do género ''Hey, gostas destas músicas? xxxx'' ''Porque é que me mandaste um link de macacos a dormir?!''

4 comentários:

  1. Gostei muito da primeira musica ^^
    Uhmm, a mim nunca me apareceu isso, normalmente se tá uma musica é aquela, nao me aparece outra xDD

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto do Camp Rock ^^
    A mim também nunca me aconteceu...tenta copiar mesmo o link do vídeo, o que aparece quando clicas com o botão direito nele.

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui vidrada em nenhum desses artistas, mas dá para ver como o tempo passa xD
    E é sempre bom recordar os velhos tempos ;)

    ResponderEliminar
  4. Hmm not my type of music :S nunca liguei aos Jonas Brothers nem nada... para mim a minha paixão de adolescente foram os Tokio Hotel e a partir dai nunca mais tive nenhuma crush por teen artists.

    ResponderEliminar