segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Férias

Se há coisa que eu detesto nas férias, é ficar em casa. E foi o que que fiz, basicamente, na semana passada. Bem, sempre estive com algumas pessoas, dei umas voltinhas pela terrinha e fui a Matosinhos.
É muito giro, sempre que eu quero mesmo ir lá para ver certas pessoas nunca dá. Assim que eu quero ir lá naquela de ir, vou! É por isso que devemos ter sempre as espectativas baixas… Mas não foi por isso que não foi divertido. Conheci o parque de Matosinhos, fiz algumas compras, estive com outras pessoas. Não fomos à praia porque estava um autêntico vendaval! Nós no paredão e a areia aleijava nas pernas portanto nem pusemos os pés na praia ficamos só no Parque da Cidade.
021 - Cpia023 - Cpia032 - Cpia
Sábado irritei-me mesmo por ficar em casa. Domigo fui ver a minha família e hoje fui ao BragaShopping.
Pode ser que tenha uma semana mais animada…
E ando um bocado farta de pc, se não virem tantos posts já sabem.

3 comentários: