quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cinema

Eu não vou muitas vezes ao cinema, não tenho assim muitos filmes que diga tenho de ver mas de vez em quando sabe bem ir ver, comer umas pipocas...

O problema é que nunca consigo ir ver os filmes que quero. Porquê? Porque os filmes de animação ficam tempos infinitos em várias salas e com vários horários enquanto os que eu quero ver ficam durante uma semana com o horário da noite numa só sala!

Eu percebo que são esses filmes que atraem mais gente pois todos os vemos e as crianças não vão sem os país mas irrita-me!

Queria ter ido ver estes:




2 comentários:

  1. A última vez que fui ao cinema foi no Natal... e desde ai temos tentado marcar para ir de novo, mas adiamos sempre. Até hoje x)
    Mas de facto, não é algo que me puxe muito... :D

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade -.-
    Estou desejosa de ver o "Magic Mike" já me disseram maravilhas desse filme LOL

    ResponderEliminar