quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Bicicleta

Eu não sou muito amante de bicicleta mas aprendi a andar desde pequena e gosto bastante. No ano passado cheguei a andar todos os dia este ano não tenho andado quase.
A minha mãe têm-se queixado sempre que nunca aprendeu, então hoje lá tentamos ensina-la. Foi de rir, já se sabia… Mas não aprendeu grande coisa, já agora.
Eu depois podia ter ido andar mas sozinha é tão chato! E ainda tinha que ir encher pneus e tudo… Como grande comodista que sou vim para o pc…

E sim, este foi o ponto alto do dia… Não tenho feito nada de nada…

3 comentários:

  1. Eu também detesto andar de bicicleta sozinha x)

    ResponderEliminar
  2. Eu aprendi quando era pequena também e andava bastante, mas há uns bons anos para trás nunca mais toquei numa bicicleta xD
    No entanto, concordo que é super chato andar sozinha -.-
    Boa sorte com as aulas de bicicleta para a mamã ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu aprendi em pequenina, assim como todos os membros da minha familia hehe
    Mas deve de ser um tanto chato de se ensinar x)
    Suponho
    Epa, confesso que também não tenho feito grande coisa destas minhas férias... junto-me ao teu clube! LOOL

    ResponderEliminar