sábado, 4 de agosto de 2012

Escola


Já sabem que eu não gosto de falar de escola, no entanto, faço-o frequentemente. E essa é uma das diferenças que eu estou a notar entre o básico e o secundário. Tanto quanto me lembro, as férias eram uma espécie de tempo sagrado em que não se falava de testes, médias, exames, aulas, etc. Agora, não passo uma semana sem falar sobre isso… E com a agravante de dizerem que o 11º é o ano mais difícil dos três anos… Eu que me esforcei tanto mas tanto este ano não faço a mínima ideia de como vai ser para o ano…
Mas pior mesmo é quando a minha mãe me lembra que eu tenho de estudar muito para o ano, do género, EU JÁ SEI! EU JÁ ESTOU MAL E PREOCUPADA O SUFICIENTE! Sim, cai o Carmo e a Trindade!

Eu vou tentar não voltar a tocar no assunto.

3 comentários:

  1. Já sabes a minha opinião sobre isto.

    ResponderEliminar
  2. Com esforço e empenho nada é impossível :)
    E passa num instante
    Por mais que tentemos não falar da escola, é sempre uma preocupação para saber como vais se o próximo ano, como te compreendo :S

    ResponderEliminar
  3. não sei como é em ciências, mas o 11º ano foi o ano em que tive melhores notas.

    ResponderEliminar