sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Desafio


Eu aqui à uns tempos tinha dito que ia fazer um desafio e, por coincidência, aqui estou eu! Vou fazer este que me foi passado pela Shiniia.
Se receberem a #Tag, deverão respeitar estas regras:
1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre ti;
2. Responder às 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas a quem vais mandar;
3. Escolher 11 pessoas para repassar e colocar os links dos seus respectivos blogs;
4. Avisar no blog de quem o mandou;
5. Não retornes para mim;
6. Posta as regras.
 
 
1. Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre mim:
1. No verão, mais importante do que ficar morena é ficar com o cabelo loiro!
2. Adoro o meu cabelo, adoro o quão comprido é mas no entanto não trato muito bem dele.
3. Adoro sair de casa, detesto estar enfiada aqui!
4. Detesto falar de escola apesar de o fazer bastante frequentemente.
5. Respondo bastante torto.
6. Sou muito indecisa.
7. Amo pessoas com estilo.
8. Adoro viajar.
9. Tento cada vez mais tornar os meus planos\sonhos reais.
10. Gosto bastante de preto mas também é giro gostarmos de cores então os meus padrões preferidos são cores num fundo preto.
11. Adoro água, mar, piscina.
 
 
As perguntas da Shiniia:


1. Se pudesses mudar algo em ti, o que seria? Algumas características menos boas do meu feitio.
2. Tens o privilégio de chamar ‘melhor amigo(a)’ a alguém que mereça o título? É uma pergunta difícil de responder… Agora tenho muitos melhores amigos… Mas houve um tempo em que basicamente tinha só uma pessoa, é óbvio que era A minha melhor amiga…
3. Que tipo de roupa gostas mais de usar? Confortável, normal. Calças de ganga e t-shirt, no verão, calções e top.
4. Quando eras criança, qual a ‘asneira’ que fizeste e que te ficou mais marcada?! Não me lembro assim de nada…
5. Credo! Olha lá, e qual o castigo?! Lembro-me de uma altura me trancarem no quarto. A varanda do escritório e do meu quarto é a mesma. Foi só passar para a varanda, consegui entrar no escritório e voilá estava em casa!
6. Tens algum tipo de animal de estimação? Peixinhos.
7. Descreve-me o momento em que te riste até doer a barriga. Quando andei de comboio com a Mariana e paramos em Pampilhosa ela virou-se foi aqui que nasceu o Tony Carreira. Vocês não têm noção do quanto eu me ri.
8. Estás a sorrir agora? Pode-se dizer que sim.
9. Qual a palavra que mais dizes durante o dia? Provavelmente tipo.
10. Qual é o teu maior pecado secreto? (não, eu não conto a ninguém…) Não sei…
11. És feliz? Muito!
 
 
As minha perguntas
1. Qual foi uma das situações mais caricatas que viveste?
2. Um dos sítios mais bonitos que já viste?
3. Um sítio onde não voltarias?
4. Uma experiência radical ou um dia no spa?
5. Se lês, os teus livros preferidos são sobre o quê, de que género?
6. Gostas do Douro, tanto rio como região?
7. Gostas de música nacional?
8. Gostas deste género de Tag’s\Desafios?
9. Qual a melhor parte de ter um blog?
10. Foi divertido fazer este desafio?
11. Fazes muitas tarefas domésticas?
E é isto! Se quiserem que responda a alguma das vossas perguntas é só dizer!

2 comentários:

  1. "7. Amo pessoas com estilo": Tu amas-me!! xD
    Nãã, estou a brincar, sabes bem disso ;)
    Gostei muito de ler as tuas respostas...

    Beijinho

    ResponderEliminar