domingo, 26 de agosto de 2012

Traduções

Já que postei o vídeo que tinha que traduzir, agora posto o resultado.
Você fez um excelente trabalho, e estava tudo complicado de entender, teu ouvido é ótimo.
trad adam
Eu não podia estar mais orgulhosa… Vocês não imaginam como eu me sinto quando vejo o meu nome ali em baixo…
E quando estava a falar nisto com o meu primo é que me lembrei de uma coisa. Eu no ano passado estava a pensar dar explicações de Inglês este ano porque já fiz o FCE  e isso… Para ganhar uns trocos e experiência, não sei é se ia ter alunos. O que acham?

2 comentários:

  1. Acredito que dê orgulho (:
    Se queres mesmo, força!

    ResponderEliminar
  2. Meu futuro trabalho ahah
    Nothing is better ;)
    Parabéns e se queres dar explicações, força !!

    ResponderEliminar