domingo, 3 de julho de 2011

The 30 day Music Challenge: Day 01 – Your favorite song

Antes de tudo tenho que dizer que VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS! Obrigada pelo incentivo meninas mas não prometo nada!

Não gozem mas eu não sei por vídeos do youtube aqui :$ (eu sou um 0 á esquerda aqui no blogspot xD)portanto eu vou por o nome da música com hiperligação ok?

O «tema» de hojé é «a minha música preferida» mas na verdade não tenho... Eu sou assim: viciu numa música durante uns dias depois passa fico sem música e depois vicio noutra... Visto que neste momento estou sem música vou pôr uma que me viciou à um tempito... Little Piece of Heaven dos Avenged Sevenfold.

Até amanhã ;D
Beijinhos

2 comentários:

  1. Oh é uma questão de prática saber pôr vídeos no blog x)
    Se precisares de ajuda já sabes :)
    A música até é jeitosinha xD

    ResponderEliminar
  2. Hum hum ^^

    Concordo com a Bruna! (:

    BeiJinhoos

    ResponderEliminar