terça-feira, 5 de julho de 2011

The 30 day Music Challenge: Day 03 – A song that makes you happy

Olá,

Sei que hoje estou a postar tarde mas não deu para vir mais cedo =S
De manhã fui com os meus pais tratar de umas cenas deles, depois fomos às compras e de tarde fui a Viana, fazer compras no shopping. Comprei o álbum This Is War dos Thirty Seconds To Mars e uma ceninha que dá para imprimir fotos nas t-shirts. Queria comprar um corpete e umas calças pretas como que a imitar cabedal mas não tinha dinheiro =(

Continuando, uma «Música Que Me Faz Feliz» pode ser Party In The USA da Miley Cyrus.

Aviso já que amanhã não sei se venho postar porque vou ao Samil com os meus pais ^-^

O que é que estão a achar destes posts?

Beijinhos

1 comentário:

  1. A música é bonitinha, mas não das minhas preferidas ;D

    Haha, que sorte!
    Fica p'ra próxima xD

    Os posts estão a ser muito fixes *-*
    BeiJinhos

    ResponderEliminar