quinta-feira, 14 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 12 - Music from a band you hate

Olá :p

Espero que estejam a ter umas férias tão divertidas quanto eu! ^w^ Só as noites é que não são nada divertidas -.- Fico aqui até para aí ás 1 sem fazer nada, só adormeço ás 4 de pois acordo muuuito tarde... Bahhh
Bem, hoje fui ver as notas dos meus exames (4 e 4 xP) e buscar os papeis para a matrícula e vi uma cena excelente «Nova Oferta Lectiva: Alemão» *o* Ok, eu ia por alemão em 1º lugar na mesma só naquela de se der dá se não paciência xD Agora estou com sérias esperanças de ter Alemão :p Não digam que sou maluca porque tenho Instituto Britanico e vou ter o meu diploma para Julho (se correr bem xD), não gosto de Espanhol (os Espanhois q aprendam a ser simpáticos!) e Francês muito menos... Sei que vai ser bastante difícil mas para tudo tenho de me esforçar e é meio caminho andado quando se gosta... E depois tenho algumas bases portanto pelo menos no 1º período safo-me na boa... E depois também tenho ums papás muito fixes que me deixam escolher o que quero ^^
Bem, depois fui sair com a minha melhor amiga e tal... Das 6 ás 7, como sempre fui andar de biciclete e dói-me bué as pernas x) o rabo já não =D
Daqui a pouco vou «oficializar o pedido» de ir a Lisboa x) Os meus pais já sabem (ou deviam saber, já que falei mt nisso) mas coise xP
Hoje não toquei guitarra =( Amanhã já devo ter tempo porque nem sequer vou andar de bike...
A minha fic está, digamos, estagnada... Vou ter que lhe dar um jeito x) Eu tenho ideias mas é só das partes mas coisas, agora como chegar lá...
Acho que é tudo por hoje... E já é muito, não acham? xD

Vá, uma música de uma banda que eu detesto pode Hangover (BaBaBa) dos Buraka Som Sistema . Não me lembrei doutra banda que deteste mas decidi mudar de música xD

Beijinhos

1 comentário:

  1. Assim até eu cantava xD
    Pá pá pá nhe nhe nhe ba ba ba tu tu tu
    Enfim... LOOOL

    Beijinho

    ResponderEliminar