segunda-feira, 18 de julho de 2011

The 30 day Music Challenge: Day 16 – A song that you used to love but now hate

Olá,

Eu não devia estar a postar porque não tive nenhum comentário no post anterior X_X Só post a próxima quando tiver 3 comentários naquele post nem que seja a dizer «não sei»!

Hoje tenho coisinhas para contar hahahahaha Depois das minhas amigas me convidarem a ir ver o Harry Potter sexta á noite eu vou vê-lo a Braga porque era em 3D xD Depois andei a ver umas lojitas e comprei uns calções pretos xP E foi este o meu Domingo.
Hoje, depois de dormir cerca de 5 horas, vou à escola fazer a matrícula e volto. Arrumo, cozinho e voltei a sair para ir estar com uma amiga. Fomos as umas lojas, aos correios pagar uma t-shirt de zebra que vou comprar uma amiga e foi assim a minha tarde. Andei de bicicleta meio à chuva e aqui estou eu hehe.

Quanto ao Bill: EU GOSTO! E mesmo que não gostasse nada mudaria porque nós temos que gostar pelo que ele é, não pelo que ele veste e não, não tenho saudades do que ele era. Só tenho saudades do sorriso, nada mais! E acho que ele está hot... Aquele ar de bad boy mata-me...

Outra coisa: Adam Lambert! À cerca de um ano eu comecei a gostar dele e pois passou um bocado para o esquecimento mas agora «apaixonei-me» outra vez... E pelo seu baixista! O Tommy Joe Ratliff +.+

Vá, uma música que eu costumava adorar e agora detesto... que eu me lembre não há! o.O

Beijinhos

2 comentários:

  1. Grande Domingo e grande Segunda xD

    Quanto ao Bill, chocou-me ao principio!
    Confesso, que não gostei :(
    Mas pronto, se ele gosta e é feliz assim, que seja! Báh, o estilo Bad Boy não fica muito mal +.+

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Eu bem digo que tu tens gostos estranhos xD
    Eu acho que depois do choque inicial isto passa,mas depende do que ele faça a seguir :/

    ResponderEliminar