sábado, 2 de julho de 2011

Novidades

Olá a todos,

Como prometi estou aqui!! ^-^
As férias foram excelentes mas bastante curtas =| Depois posto algumas fotos e assim :p
Estou mesmo triste pelo Angélico... Vocês não devem saber mas eu era LOUCA pelos DZR'T, principalmente por ele... Eu tinha posters, revistas, fui a concertos, sabia todas as músicas de cor (quem é que não se lembra de Para mim tanto me faz\ Que digas coisas boas ou coisas más\ Ou mesmo que inventes algo que eu nunca fui\ Oiee?!) até as partes muito rápidas que ele cantava! Eu e as minhas amigas não cantávamos, berrávamos as músicas no intervalo... Eu até os fiz em barro! Mal, mas estão feitos... Mas como ele já cantou, ele não quer tristezas portanto vamos pensar que ele está num sítio melhor e sorrir...
Era para começar hoje mas como já estou a postar começo amanha o 30 Days Musical Challenge xD
Isso deixa-me um mês... nesse mês vou tentar escrever a minha primeira fic a solo mas não prometo nada...
Beijinhos

3 comentários:

  1. Pois é... Temos que pensar que ele está num sitio melhor e que descanse em paz *-* Claro que todos se lembram (:

    Hm... está bem, eu espero xD
    Uhuh, vai sair coisa boa obviamente! (;
    BeiJinhoos

    ResponderEliminar
  2. Tu escreves bem, Oh coisa!
    Vai ser uma fic óptima, não te preocupes ;)
    Não estejas aí preocupada senão aí é que pensas que não sai mesmo nada de jeito.
    Vá, inspira-te Luisa xD
    Beijinhos x)

    ResponderEliminar
  3. Começo a perguntar-me como é que não nos conhecemos num concerto deles xD

    Vá, força aí miúda ;D
    Beijinho

    ResponderEliminar