terça-feira, 26 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 23 - Music that you want to play at your wedding

Olá,

Bem, hoje fui para a praia com a minha mãe. Nunca pensei quem em pleno mês de Julho eu tivesse tanto frio na praia! Sim, estava sol o problema era o vento! Fomos para a piscina xD Até foi fixe...
Boas noticias *o* O meu pai deixa-me ir a casa da Mariana (uma menina que conheci na sessão de autografos dos TH). No ano passado ela já tinha vindo cá e agora estava a stressar porque pensava que o meu pai não deixava mas ele não deixa é ir a Lisboa xD Mas também queria ver as outras meninas que conheci lá (Phi, Patrícia e Swetie Vampire)... Estava a pensar encontrarnos entre Coimbra e Lisboa tipo Tomar, Leiria... Agora esperemos que aquelas creaturas possam xD

Quanto á música eu nem sequer me quero casar quanto mais saber qual a música que quero que toque no meu casamente! o.O

Beijinhos

3 comentários:

  1. Bem, estamos iguais neste tema xD
    Qual casamento qual quê!?! LOL

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estou de acordo contigo no que toca a casar xD
    Nem sei se vou casar, quanto mais a música xDD

    ResponderEliminar
  3. Haahaa, estamos em sintonia xD

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar