sexta-feira, 29 de julho de 2011

The 30 day Music Challenge: Day 26 – A song that you can play on an instrument

Olá meninas,

Tudo bem? Aqui também... se não contarmos que estou a apanhar seca e que estou a stressar porque não sei se posso ir á concetração\fan party e\ou festa de uma amiga...

Continuemos...

Uma música que sei tocar num instrumento é My heart will go on da Celine Dion na flauta (aprendi em música no 6º ano xD), só o refrão e mesmo assim não é perfeito perfeito xD
Também estou a tentar tocar Dunas dos GNR e Sacred dos Tokio Hotel mas sou uma desgraça xD

Daqui a 4 dias eu posto SE a menina Daniie e a menina Rafaela postarem também! Estou á séculos sem ler nada das vossas fics -.-' Bruna, desculpa lá... mas tem de ser ;D

Beijinhos

1 comentário:

  1. Por aqui está tudo bem! :)

    Eu sei tocar algumas ;s
    Ok, eu posto, eu posto *-*

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar