segunda-feira, 11 de julho de 2011

The 30 day Music Challenge: Day 09 – A song that you can dance to

Konichiwa ^-^

Hoje duas amigas minhas que já foram da minha turma vieram aqui para relembrar os nossos ex-colegas da reunião da nossa ex-turma (por isso é que eu estava on mas não podia falar, desculpem :s) e depois fomos visitar alguns =). Elas são umas malucas do pior xP (como todas as minhas amigas, não é verdade?). Foi bem divertido :P

Uma música que eu saiba dançar é Macarena xD Acreditem ou não eu e muitos outros dançamo-la em plena Universidade de Paris para os estudantes de lá xD Tirando estas coreografiazitas eu não sei dançar =(

Beijinhos

2 comentários:

  1. Só tu e eu! xD
    é que nem a Macarena ;$ sei dançar Kuduro e, e...

    LOL :D Tarde divertida Lu

    Beijinhos linda (:

    ResponderEliminar
  2. Hey Macarena xD
    Há quanto tempo essa música
    LOL

    Beijinho

    ResponderEliminar