segunda-feira, 25 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 21 - Music that you listen to when you’re happy

Olá,

Vamos fingir outra vez que ainda não passa da meia noite? :S
Hoje saí de manhã para ir almoçar á casa da minha tia. Chegamos lá e as coisas ainda estavam atrasaditas então eu e o Bruno (irmão da namorada do meu primo) fomos dar uns mergulhitos á piscina +.+ De tarde estava um vento insuportável então ficamos por casa a jogar Guitar Hero (foi a 2º vez que joguei. A 1º eu fui pior que horrível e desta vez já consegui jogar no Médio hehe). Depois, como sempre, cheguei a casa tarde, vi um pouco de tv and here I am! xP

Quanto à Amy, sinto muito. Ela era tão nova... Ela entrou para o «Club 27». Tal como ela, Jimi Hendrix, Kurt Cobain, Jim Morrison, Janis Joplin, Brian Jones e muitos outros cantores morreram aos 27 anos...

Uma música que eu ouço quando estou contente é Fever do Adam Lambert.

Vou aumentar um bocadinho o meu conhecimento sobre Deuses do Rock.

Beijinhos

1 comentário:

  1. Piscina +.+
    Guitar Hero *-*

    Bem, para mim uma dos TH serve para ficar ainda mais feliz :)
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar