quarta-feira, 13 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 11 - Music from your favorite band

Ola...

Estou a postar a esta hora porque tive um dia busy ^w^
Acordei às 2 (ontem não conseguia adormecer >.<), arrumei um bocadito a casa, fiz arroz de atum, comi e saí de casa. Fui ter com a minha mãe ao ginásio para lhe dizer que ia á depilação xD Passei por uma escola de música para perguntar as cenas (em Setembro tenho mesmo que entrar numa...), encontrei os meus colegas, falei um bocadito com eles, fui á depilação, fui á nutricionista (tenho peso um bocadinho abaixo do normal hahahahaha tenho que comer poucos chocolates na mesma -.-' por causa do açucar...) depois encontrei os meus colegas outra vez (nós não combinamos nada xD), passado um bocado vim para casa mudar de roupa para ir andar de bicileta. Vou passar a andar cerca de uma hora por dia com uma amiga :p Sou muito má comparada com ela mas hei-de melhorar xD E passou-se mais um dia... Estas férias estão a cer fixes, tenho cenas para fazer todos os dias :p

Bem, uma música da minha banda preferida pode ser By Your Side ^-^

Beijinhos

2 comentários: