terça-feira, 19 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 17 - Music that you hear often on the radio

Olá,

A sério que vocês me matam! Eu digo que não posto enquanto não tiver três comentários n'«a música que me descreve» e vocês fazem o quê?! Não comentam esse e comentam o de hoje... Bahhh... Anyway... O dia de hoje foi tão giro ^-^ Vocês já sabem o que faço demanha xP Recomecei a tocar flauta +.+ E de tarde fui passear com a Daniie e a Rafaela :p Bruna, faltas tu!! U.U
Estou cheia de sono mas quero mesmo escrever o 8º capítulo da minha fic (vai ser dedicado à Bruna ;D)

Vá, a música que «costumo ouvir na rádio» sinceramente, não sei porque costumava ouvir quando a minha mãe me ia levar á escola, agora quase não ouço xD Mas a verdade aquelas músicas que dão de 5 em 5 min. na rádio enervam -.- Então se for Just The Way You Are - Bruno Mars...

Beijinhos

3 comentários:

  1. Humhum ^^
    A tarde foi muito fixe +.+ mas falta a Brunhinha!

    Bem, as que estão na "moda" são essas que são de 5 em 5 min. xD

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho culpa que vocês sejam de Braga, por acaso?!xD
    Sou Lourosence e Tripeira com muito orgulho -.-
    Eu adoro a Just The Way You Are xD

    ResponderEliminar
  3. Sim e tarde foi muito fixe xD
    Adoro essa música uhuh
    Beijinho

    ResponderEliminar