domingo, 10 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 08 - Music that you know all the words to

Hallo aliens,

Wie geht's? hehe
Depois de muita insistência passei a tarde em Ponte de Lima e até foi giro ^^
Estou a tentar tocar guitarra mas eu sou um completo desastre ;s
De resto, nada de novo xD
E quanto ao post de ontem, não se preocupem, eles hão-de voltar outra vez e vamos todas vê-los ^^

Bem, na verdade eu não sei nenhuma música de cor... A ouvir ainda acompanho umas quantas, a cantar mesmo só algumas partes de World Behind My Wall e Ready, set, go =S

Beijinhos

3 comentários:

  1. Se precisares de uma ajudinha na guitarra diz ;) Não sou grande coisa, mas de parte teórica até sou coise x)
    Por acaso eu decoro qualquer música xD

    ResponderEliminar
  2. Quanto à guitarra, estou como a Bruna, se precisares de ajuda é só dizeres!

    Hm... eu acho que se ouvir uma musica muitas vezes seguidas, decoro logo a letra ^;$

    Beijinhos querida :D

    ResponderEliminar