quarta-feira, 6 de julho de 2011

The 30 day Music Challenge: Day 04 – A song that makes you sad

Olá meninas,

Como vos disse foi a Vigo, á praia do Samil. De manhã estava nublado mas de tarde estava bom e é muito bonito ^-^ Depois estive um bocadinho em Vila Praia de Ancora também muito bonito =D

Bem, «uma música que me faz triste» pode ser World Behind My Wall dos Tokio Hotel porque começo a pensar no Bill, que ele está fechado, não pode sair, não tem namorada... E sinto que isso é culpa minha. Ok, sei que é estúpido mas é o que sinto, que querem que faça?!

Amanhã também tenho planos portanto não prometo nada...

Eu sei que isto não é propriamente a coisa mais interessante do mundo portanto, se neste post não tiver 1 comentário que seja acabo com isto e só posto quando a fic estiver escrita e aviso que só tenho 2 capítulos!

Beijinhos

3 comentários:

  1. World Behind My Wall *o*
    Amo esse música

    Desculpa estar so a comentar agora, mas sabes que não tenho tido muito tempo para estar nos blogs :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. @DaniieK' pois sei... Não faz mal ^-^
    Obrigada por comentares ;D

    ResponderEliminar
  3. Sim, a musica é lindaa e comovente *-*

    Nãão! xD Já estou aqui! ;D

    BeiJinhos

    ResponderEliminar