segunda-feira, 25 de julho de 2011

The 30 Day Music Challenge: Day 22 - Music that you listen to when you’re sad

Olá,

Então como está a ser a vossa segunda? A minha está normal xD Fui á biblioteca buscar O Perfume e ver uma exposição de fotografia sobre Estambul, dei uma voltita por aqui e agora vou ficar aqui no pc e ajudar a mãe a arrumar xP~

Bem, uma música que ouço quando estou triste pode ser Jar of Hearts da Christina Perro (vejam o vídeo, é lindo assim como a roupa dela *o*). Últimamente «apaixonei-me» por ela... Mas depois de ouvir umas três músicas «deprimentes» penso que tenho que ouvir qualquer coisita alegre para «arrebitar» xD

Beijinhos

2 comentários:

  1. o: eu também ouço essa! :)
    Já não bastava ter os mesmos gostos que a Bruna xD

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Amo essa música!!! *o*
    É mesmo linda ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar