domingo, 8 de abril de 2012

18 anos


Há sites que dizem que foi dia 5 outros que nem dia dizem mas aqui no blog vai ser hoje.
Acho que já falei pelo menos uma vez dele aqui no blog e não me quero tornar repetitiva, serve apenas para relembrar ao mundo que ainda há boa música e que o Kurt pode não estar no nosso mundo físico mas jamais sairá do nosso mundo.
Também muito se especula sobre a sua morte. Há quem diga que foi assassinado (vejam este site). Eu cá acredito no suicido e acho que TODAS as teorias sobre o que o levou a fazer isso estão certas… Mas seja ela qual for a causa ou o motivo da sua morte ele irá sempre ser relembrado.

2 comentários:

  1. Seja qual for a maneira como ele morreu, perdeu-se um grande talento, infelizmente.

    ResponderEliminar
  2. 'Tou uns dias sem vir aqui, são logo 13059095049 posts xD Tenho que me atualizar!
    Eu tinha ideia q o Kurt tinha morrido a 6 e que tinha sido descoberto a 8, pelo menos disse-me a minha madrinha que era muito fã de Nirvana nesta época. Eu nasci em 94 e foi precisamente neste ano q ele morreu e ela disse-me q eu ter nascido foi das poucas coisas boas q lhe aconteceram neste ano.... ohhhh *.*
    O Kurt é o Kurt! Ponto final... Já agora vi o ex-baterista dos Nirvana (aka. Dave Grohl - Foo Fighters) no aeroporto de Lisboa no ano passado :P ahah

    ResponderEliminar