quarta-feira, 25 de abril de 2012

Deutsch Klub



Hallo,

Eu acho que já vim falar aqui do Clube de Alemão, se não fiquem sabendo que tenho desde o 2º período xD
Eu já tinha 3 meses de alemão do ano passado portanto no inicio estava um pouco aborrecida a dar tudo de novo mas é perfeitamente compreensível, a professora não ia avançar o básico do básico por minha causa... E eu esperei que avançássemos, e esperei, e esperei... E andamos à mais de 3 meses a dar Hallo, Wie geht's? Gut, danke und dir?, mais aquelas perguntitas de introdução, os números, o abecedário e umas palavras sobre alimentação... mas os últimos 3 pontos muito pouco explorados, porquê? Porque em CADA aula repetimos sempre TUDO desde a primeira... Estão a ver a minha paciência...  Eu só vou mesmo porque é melhor isto do que nada e sempre aprendo alguma coisa mais que não seja a cultura deles e supostamente para o ano vamos para a Alemanha e para Lisboa... Ah, e há sempre aquele momento em que a sora nos dá as ordens em alemão e nós percebemos perfeitamente... E depois alunas somos 2, (tive uma amiga que desistiu, depois entrou outra que também saíu, 2 funcionárias e 2 professores... Lindo Klub (:
Küss 

2 comentários:

  1. Sempre a repetir dava em doida xD
    Parece-me um bom clube ^^

    ResponderEliminar
  2. Halloooo! Wie geht's?! :p
    Wenn du willst, lehre ich dich ein bisschen mehr!! Verstanden? ^^

    ResponderEliminar