terça-feira, 10 de abril de 2012

Let the show begin!


Olá,

E que comece a fase «Ai meu Bill que eu não vou à concentração» «Vou sim, a que horas?» «E se eu não vou?!» «Ai, vão ser tão fixe». 
Eu já tinha começado a chatear as minhas colegas ainda o período não tinha acabado mas agora vai ser pior, ou não... Eu quero mesmo ir mas até não tou assim tão chateada pelos meus pais não me deixarem ir... Talvez porque eu de certo modo sei que vou xD Quer dizer, das outras vezes tenho conseguido sempre. Há justa mas deu para ir...
Mas um pouco de graxa não faz mal por isso eu devo estar menos por aqui pelo blog, face, twitter... Vou tentar ajudar mais em casa e isso e também estudar... Mas quero continuar a chatear-vos pelo menos uma vez por dia, acham bem?
E esta imagem  não é certa para o dia, já faltam menos de 7 mas achei piada o CFTH ter posto uma foto do meu grupinho, digamos assim.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Tu vê lá se julgas que vais e me ligas a meio da noite a dizer que não vais xD *Nessa noite não vou meter o telemóvel em silêncio xD*
    Acho muito bem, gosto muito que me chateies ^^

    ResponderEliminar
  2. Eu fui no ano passado e neste não vou poder ir (quando estou dentro do projeto --') , mas espero que vás e te divirtas :D

    ResponderEliminar