sábado, 14 de abril de 2012

Vidinha

Bom dia alegria!

Vou fazer o ponto de situação do momento:

  • Este período tenho 2 semanas sem testes, a que passou e a das cruzes.
  • Tenho TI  de Bio para a semana e ainda não peguei nos livros, nem de Bio nem de praticamente nada... Esta semana eu, nas poucas vezes que me sentava na secretária para estudar, nem abrir os livros conseguia, era mesmo aqueles momentos.
  • Consegui ir à concentração mas certas pessoas que queriam que fossem comigo não vão...
  • Está tudo a planear ir a Guimarães para o outro fim-de-semana e passar lá os dois dias e eu quero mesmo ir, está claro, mas não sei se os meus pais me deixam ir... E tenho 3 testes nessa semana... Na vida todos temos prioridades...
  • Ando a passar demasiado tempo aqui mas nada de novo...
Por hoje é tudo!

Beijinhos

2 comentários:

  1. ' E certas pessoas que queria que fossem comigo não vão...'...mereci, mesmo! Desculpa...eu já te disse o que acontece para a próxima :]
    Infelizmente neste momento temos de dar prioridade aos estudos =(

    ResponderEliminar