domingo, 29 de abril de 2012

Semana

Olá,

Como foi a vossa semana? A minha até foi boa :p
Passou-se bem mas não houve nada de especial... Sexta feira fiz a entrevista para a EuroWeek mas falei mais do Top Teen Mob do que a EuroWeek ahaha A sora disse Germany is waiting for you *-*
E fui às cruzes que já começaram e nada de mais.
Sábado fui ao 2º jogo do Gil esta época... No fim estive uns escassos segundos com um rapaz de Guimarães da viagem a Barcelona... À custa dele eu sei uma música do Vitória direitinha xb
E hoje estudei, até estudei bastante para o meu habitual ehehe

E a semana que vêm vou ter dois feriados lindos, um concerto dos UHF e algumas saídas :p

Alguém me recomenda blogs? Pessoais ou de fics... Obrigada

Beijinhos

2 comentários:

  1. Blogs...? Vai ao meu perfil do blogger ou do sapo que tens lá todos os que eu sigo ;)

    ResponderEliminar
  2. Recomendo-te o meu :p eu gosto mt de visitar o da Sweet Hel e o entre chávenas de chá :)

    ResponderEliminar