segunda-feira, 16 de abril de 2012

Experiências


Olá,

Venho aqui falar de uma coisa que eu gosto bastante mas noto que é algo que outras pessoas não gostam mesmo nada, acham até estranho (nada contra!): dormir em casa de amigos. Não é festas de pijama é mesmo passar uma semana em casa de outra pessoa. Para mim é algo bastante normal, não sei se é por estar relativamente habituada a ter amigos dos meus pais\família em casa e dormir na casa dos mesmos ou por ter algumas experiências como em Londres, dormi na casa de uma pessoa totalmente desconhecida e com a Mariana. Nós estivemos um dia juntas (7 de Abril) e quatro meses depois ela veio aqui para casa e eu fui para casa dela! Foi mesmo maravilhoso e esperamos repetir *-*
Por isso é que eu estranho que pessoas que se conhecem à imenso tempo se recusem a ir a casa uma da outra!  Ou não participam em visitas de estudo porque vamos ficar hospedadas em casas dos alunos da escola ou algo do género. Eu respeito isso mas eu adoro a ideia de couch surfing! É algo que eu considero muito possível assim que eu tiver a minha casinha portanto...

Beijos

2 comentários:

  1. Eu não sou muito de dormir em casa de amigos, talvez porque a maioria dos meus amigos também não o seja x)
    Mas pronto, cada um com a sua x)

    ResponderEliminar
  2. Oh isso deve ser tão fixe :') *cant wait to go to London*
    Eu gosto de dormir em casa de amigas e gosto quando dormem cá, mas não acontece com muitaaaa frequência.

    ResponderEliminar