segunda-feira, 9 de abril de 2012

Boa páscoa!

Eu sei que a páscoa foi ontem mas antes não deu tempo e ontem tiveram dois posts por isso vai hoje ;D
A minha páscoa foi bastante deprimente, um domingo normal basicamente…
Mas ficam algumas fotos ;D
Páscoa 002
O ramo do meu padrinho da minha tia que é mãe dele, por falar nisso não falei com nenhum dos meus padrinhos mas eles também não me ligaram por isso xD
Páscoa 008
Um pão-de-ló húmido que de húmido não tem nada… Ficou mesmo mal… Acho que vai ser o bolo que mais vai durar aqui em casa…
Mas fazer pão-de-ló traz-me uma recordação não muito boa… Quando o Francisco Adam (acho que se chama assim mas não tenho a certeza), o Dino dos Morangos morreu eu estava mesmo em frente à tv a mexer o pão-de-ló… Acho que foi dia 16 e nem sei à quantos anos foi… Rest in Peace…
E a vossa páscoa?
Beijinhos

1 comentário:

  1. Para mim a Páscoa é um Domingo como outro qualquer x)
    Foi há uns bons anos, eu era pequenita :/

    ResponderEliminar