quinta-feira, 26 de abril de 2012

Ídolos


Olá,

Eu como portuguesa e como amante da música portuguesa não podia deixar de partilhar a opinião dos jurados do ÍDOLOS! É certo que nem toda a música é boa mas ninguém é obrigo a cantar Quim Barreiros ou Tony Carreira! Há músicas excelentes português: Anda comigo ver os aviões - Azeitonas; Cinderela, pó de arroz, playback - Carlos Paião;  Matas-me com o teu olhar - UHF. Quem é que não sabe uma parte destas músicas?! E quem diz estas diz muitas outras! em  E só têm de saber 2 músicas, 2! Eu dou-lhes aquele desconto dos nervos e da branca no momento mas é assim tão difícil de se lembrarem no mínimo do refrão de alguma música?! E preparação, foi para onde?!

E agora deixo-vos uma pergunta: 4 rapazes portugueses formam uma banda, é foleiro, quem ouve é gozado, blah blah blah. 5 rapazes britanicos formam uma banda, sucesso mundial. PORQUÊ?! E digo sem vergonha que ouço D'ZRT  e 4TASTE! Têm músicas lindas...

E fica mais um assunto aqui: detesto ouvir jornalistas a darem calinadas. Eu sei que todos erramos e isso não é crime nenhum mas não era suposto os jornalistas terem um curso e falarem bem? Eu acho que sim... Mas se for em direto até se perdoa... Agora quando é em programas gravados... Ainda por cima em voz-off ou lá como se diz quando se ouve a voz da pessoa mas se vê outra imagem...Que raio andam a fazer os diretores e mais sei lá bem quem quando a Cláudia Viera disse Têm de vir MAIS bem preparados ?! E ela própria deu ênfase ao mais... Enfim...

Beijos

2 comentários:

  1. Estavas quase lá :D Eu disse "Se quiseres, posso-te ensinar um bocadinho!" :)

    Quanto ao teu post "E agora deixo-vos uma pergunta: 4 rapazes portugueses formam uma banda, é foleiro, quem ouve é gozado, blah blah blah. 5 rapazes britanicos formam uma banda, sucesso mundial. PORQUÊ?! E digo sem vergonha que ouço D'ZRT e 4TASTE! Têm músicas lindas..." Ora não é bem assim! Depende da banda de que estás a falar, mas eu até que percebi o que quiseste dizer com isso, falas quando as bandas saem da televisão, correto?
    Pois, nós somos um país rockeiro e não gostamos mt de pimbalhadas, de forma geral :P D'zrt e 4Taste foram gozados pq foram fabricados pelos Morangos com Açúcar. Agora pq é que não se valoriza estes mas os One Direction (p exemplo, peguei nestes por serem os mais badalados do momento) sim? Se queres que te diga, são tb desprezados, mas a diferença é que cantam em inglês... isso muda TUDO. Mas a fama que criam de bandas de miúdas e assim é a mesma. E não te quero ofender nem nada disso, estou só a dizer o que se diz.

    beijinhos :)

    ResponderEliminar