sábado, 21 de abril de 2012

Tal mãe, tal filha


Sexta-feira a minha mãe mostrou-me uma foto anti-tourada (um homem com aquelas coisas que espetam nos touros espetadas nele) e eu disse que também não gostava de tourada e depois mostrei-lhe algumas fotos da Peta e, claro está, a dos Kaulitz. Ela não gostei e disse que o Bill estava muito magrinho então eu mostrei-lhe a da Coachella e ela disse que antes estava muito melhor, muito mais giro e que fui um burro em ter mudado... Mas não deixou de dizer que está HOMEM xD Mas eu não podia deixar de concordar com tudo isto... Está diferente, é certo, mas não necessáriamente para mau ;)
Mas como já tenho vindo a dizer ando meia desligada... E só espero que a colaboração com os Far Est Movement seja um trabalho completamente à parte do novo cd...

Beijos

2 comentários:

  1. Preferia o antigo, mesmo a nível de aparência...mas há algumas novas fotos que não estão nada más.

    ResponderEliminar
  2. Será sem dúvida, porque o Bill não há de ter mt jeito para o rap ou que merda é aquela xD

    ResponderEliminar